"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Atrasado, mas fica o registo...

... do treino de Domingo de manhã..
Paredão com o Sócio.
Sol!

Conversa e correr ... muito mais conversa do que correr.
Estou tão sem ritmo que na 1ª paragem para água, parei o Garmin e até me esqueci de o ligar novamente!
Tudo dito quanto à concentração...

Acabámos por fazer uns 8kms só mesmo para descontrair as pernas.


Ano 2010: 1448 kms

9/11/2010

3 comentários:

  1. olá, António.
    Desde já o meu muito obrigado pela visita e pelas palavras adicionadas ao corredor de domingo.
    Adionarei certamente o seu blog á minha lista de locais habituais, pois seja um corredor da treta ou de domingo, será sempre um corredor.

    Um grande abraço
    Filipe Fidalgo

    ResponderEliminar
  2. uhmmm... tem dia que o treino só rende mesmo conversa das boas com os amigos;)
    o meu de hoje foi assim - um arrastar de pernas indolentes, mas ao menos paguei o que devia à planilha rssssss

    acabei de ler entre os seus objetivos... um ironman??? é verdade mesmo? legal!!!
    muitos treinos pela frente;)

    essa sua wish list é das boas;)

    abraços!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É isto ai amigo, treinar sempre, só assim superamos os desafios.

    ResponderEliminar