"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Estou absolutamente sem...

... espírito de sacrifício nenhum!

Mudança de hora, o que me fez acordar às 6 da manhã!
Sem problemas...
Tomei o pequeno almoço, equipei-me, checkei os mails... e esperei que a chuva (daquela bem forte) parasse de cair. É que não estava com vontade de correr com "companhia" daquela...

Inicio em Sto Amaro, para fazer 10 kms (pensava eu...).
Fiz 7 kms em 39 mins e qualquer coisa mas sofridos, daqueles que não sabem bem.
Desde o inicio que só me apetecia parar e voltar para trás a pé...

Amanhã será um dia melhor, de certeza.
E vendo as coisas pelo lado positivo .... ainda consegui fazer 7 kms!

Devia era ter levado a máquina fotográfica porque com o mar e a luz que estão hoje, ia conseguir "sacar" umas boas fotos!

Ano 2010: 1440 kms

3 comentários:

  1. OK Tó mas é difícil manter a moral e a vontade de treinar sempre em alta.
    Amanhã será outro dia e vais compensar o de hoje.
    Alex.

    ResponderEliminar
  2. Oi António!!!

    Olha, o espirito de sacrifício passou-me a leste... eu eu nem percebi!!!

    Com certeza você foi muito corajoso. Saiu de casa e correu 7Km... Eu??? Saí de casa para votar (é, hoje tem eleições por aqui) e voltei rapidinho!!!

    Amanhã, realmente será outro dia!

    Um beijão do Brasil...

    ResponderEliminar
  3. oi, antónio!!!

    antes 7km do que nada (ou nadar rsssssss)...
    nesse dias de falta de inspiração, o melhor mesmo ir correr até onde der;)
    e colocar o resto na conta do amanhã;)

    bjs
    e que venham bons tempos e bons treinos;)

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderEliminar