"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


ESTOU ACEITE !

Fui fazer 10 Kms para me passarem os bad vibes de Domingo.
10 kms a 5,44 de média, uma treta eu sei! mas deixou me mais animado!

Chego a casa, banho, jantar e recebo um telefonema do Voador!
Ele tinha recebido um email a dizer que estava aceite e eu foi só descarregar os meus emails (por acaso até tinha o portátil ligado) e ....

Nem queria acreditar, lá estava o meu também!! ACEITE !!
Mas o antivirus deu alerta de fishing. Ai que cena...



Loguei no Site http://www.nycmarathon.org/index.htm e lá estava ....








LINDO!!

Entretanto falei com o Maratonista Mesmo!, e já somos 3: Voador, Maratonista Mesmo e eu. Falta o Sócio, que só vai ver o email amanhã porque não levou o portátil para casa. Mas também vai a ser aceite de certeza!!


Agora é começar a pensar em treinar a sério.


Total: 361 Kms

Sem comentários:

Enviar um comentário