"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


A 2ª geração já está na estrada...

Sábado à noite, como prometido fui com o meu "pupilo" e com o Sócio fazer os 8Kms da Marginal à Noite.
Com a confusão das inscrições e o meu atraso habitual a coisa até podia não ter corrido bem... mas isto já se sabe, eu estou lá? então vai correr bem!
Conclusão éramos 3 e havia um dorsal...
Nada de grave, o Joãozinho com chip+dorsal e o meu Garmin, o Sócio com a Tshirt da prova e eu ... sem nada. Importante é que estava lá a família toda a apoiar o "atleta".
Entretanto, como não podia deixar de ser, estava lá toda gente... o Maratonista Mesmo, o Bomba, a Patrícia, o Valadas e o Monas. A representar Cascais estavam a Cassy, a Chris e a Hermana (e mais uns 4 ou 5 que só conheço de vista).
Partida lenta para ver se a coisa corria bem, lá fomos andando calmamente até aparecer uma "dor de burro" (normal nestas coisas, pode acontecer a qualquer um) mas com calma lá chegámos à viragem na curva do Mónaco.
Ainda deu tempo para dar uma palavrinha com o André que estava a trabalhar. A asics não perdoa... mas como sempre educado e bem disposto.
Abastecimento com uns "escutas" amigos e siga até Sto Amaro que isto está quase feito.
Ainda encontrámos o "Lã" e quando damos por ela estamos com a meta à vista o que dá sempre um animo especial.
Foi sprintar para a meta, agradecer os aplausos da família e cortar a meta!
8 kms ... sem parar em 1hora e uns segundinhos.
Muito bom para 1ª vez! o Joãozinho está de parabéns!

Um destes dias combinamos uma destas mas para 10 Kms (e agora vai ser a vez do Nuno ou do Ricardo, vamos ver se eles alinham).

Total: 466 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário