"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Tretas...

Hoje isto não tem nada a ver com corrida.
Mas continua a ter a ver com ... tretas.

Dia acabou por ser especial, ou melhor os últimos dias têm sido especiais.
Acabou uma fase, que me custou mas que também me trouxe coisas muito boas.
Incrivel é como o tempo passa tão depressa.
Dias especiais também, porque há conversas que efectivamente fazem a diferença!
E eu nos últimos dias tive uma ou duas conversas dessas.
Enfim, vale o que vale mas pelo menos serviu para me trazer de volta ao mundo dos que acreditam... e eu não andava a acreditar.
Terá sido coincidência acabar uma fase e ter vontade de começar outra? nunca se sabe...

PS: e agora uma coisa completamente diferente...
o meu Garmin antigo pifou, e que sorte... ganhei um novo! mesmo com a garantia do anterior já expirada. Isto sim é serviço ao cliente.

17/06/2009

2 comentários:

  1. Isto é daquelas coisas em que "Eles falam, falam e... Ai e tal mas no fim pois é claro"

    ResponderEliminar
  2. bem... que coisa estranha.
    Posto sobre corridas, zero comentários.
    1º post sem ser sobre corrida, e tenho logo 1 comentáro!
    Em todo caso, caro anónimo este post está muito "encriptado" ... é mesmo só para mim.
    Certo é que a motivação é fundamental... em todas as "corridas" da vida.

    ResponderEliminar