"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Mau, muito mau

Isto não serve só para postar coisas boas...
Hoje não foi um grande dia.
Fui com o Sócio e o JS ver a tal "mãozinhas de ouro", e como sempre nestas coisas ia com ... medo.
Já se sabe que qualquer coisinha e é logo "tem de parar de correr...".
Mas o raio da perna andava mesmo a incomodar-me, e esconder a carola na areia não resulta.
Fui o 1º a ser atendido, tipo praxe (parece que é habitual o pessoal gritar e mais não sei o quê...).
"Ora diga-me lá do que é que se queixa ... patáti patátá" ... "deite-se lá aqui ...." e depois de me "apalpar" a perna (no sentido médico, bem entendido) diz-me "pois tem aqui uma pubalgia" e ao mesmo tempo enfia-me as mãos na virilha, que eu juro, ia morrendo... Que pu.. de dor!! (Ter filhos deve ser qualquer coisa parecido com aquilo!!) Não aguentei... mesmo!!
DOR DOR DOR .... vezes muitas vezes DOR.
Resultado, mínimo 10 dias sem correr e tomar um chá, uns comprimidos e umas gotas... e depois falamos.
Garantido que vou cumprir à risca, e no inicio de Julho volto lá.
Vai ter que resultar e resolver-me isto porque mesmo com as duas pernas em condições não vai ser fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário