"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


1º Treino ! e faltam 95 dias!!

E ai está o primeiro treino para atingir o objectivo: cortar a meta no Central Park 4:30hrs depois da partida da NY City Marathon no dia 1 de Novembro de 2009.
Estava (estávamos...) ansioso pelo inicio do famoso plano.

Ora foi com este espírito que o Sócio (com seus Nimbus10 novinhos todos nices) e eu nos metemos ao caminho para fazer 9 kms e 200 mts (3 kms a ritmo da maratona + 3 kms um pouco abaixo do tempo de maratona + 200 mts ... devagarinho mesmo + 3 kms a ritmo da maratona)
Ritmo da maratona vai ser de 6,20 ao km (digo eu, claro...)
Temos ainda de somar 2,5 kms de warm-up e cool-down.


Ao contrário do que eu estava à espera, até correu bem.
Vento contra em alguns troços e alguma dificuldade para percebermos se estávamos dentro do "limite" desejado, mas a coisa até se fez...Estou curioso é para ver a minha recuperação muscular.
Mas também foi só seguir relógiosamente o treino que estava carregado no Garmin.

Total: 514,5 kms
Total plano maratona: 12,5 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário