"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


3º Treino

Treino no Estádio Nacional com o Sócio para fazer uma hora entre os 6,45 e os 6,25 (o que seriam uns 8kms e pouco) e com 4 ou 5 mins de subida.

Parece (e é) fácil. Agora depois de 2 kms de aquecimento, e de mais 2/3 kms ao ritmo previsto fazer umas subidas na pista de corta mato acabou comigo. Acabou mesmo porque quando acabo de fazer o raio das subidas (só areia, sem sitio para colocar os pés como deve ser... etc.) olhei para o Garmin e marcava 17 mins. Percebi logo que a coisa não ia correr assim muito bem.
Lá me fui aguentando mas aos 40 mins (ou pouco mais) toma lá uma valente quebra pelo corpo abaixo. Parei...
O Sócio seguiu o seu caminho e fez muito bem, enquanto eu descansei (melhor dito, arfei durante um min). Mas não podia parar ali e ficar-me logo ao 3º treino...
Voltei para trás e lá fiz o maldito treino dentro do previsto (até acabei por correr 9,1kms). Menos mal...

Parte boa é que para compensar esta quebra psicológica tive de fazer subir a psique com um tratamento adequado.
E para isso nada melhor que um bom bife de 250grs com uma mega batata, salada e um pão com manteiga de alho do Block House (estes até me deviam patrocinar, mas enfim tratam-me bem o que já não é mau). Uma Weiss para acompanhar e um gelado com chocolate quente e uma montanha de natas para acabar e estou pronto para outra.
Amanhã é dia de descanso!

Total: 531,4 kms
Total plano maratona: 29,4 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário