"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Mal, mesmo muito mal

Eu que já me conheço, sei que o "recomeçar" é sempre terrível.
Mas nunca pensei que 3 semana parado me deixassem neste estado miserável.
Fui fazer 7 kms no paredão ao fim da tarde, e ao fim de 3 já estava em desespero total...
só pensava "mas como é que vou conseguir fazer 42??!!".
Pernas presas e cheias de dores, muito doloroso...
Tive sorte e apareceu o RJ e a sua mais que tudo, e nada como uma boa desculpa para parar e dar dois dedos de conversa... estava de rastos e aqueles 5 mins ajudaram-me a conseguir fazer os kms que faltavam.
Lá me arrastei para fazer 7 kms em 47 mins (http://connect.garmin.com/activity/9530292)

Estou desanimado, mesmo desanimado mas amanhã lá vou fazer mais 7 kms só para ver se "isto" melhora!

Total : 482 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário