"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


É só ter paciência...

... e talvez me consigam ver!

Neste link estão vídeos das minhas passagens em alguns pontos da Maratona de Berlim.

Camaras de video durante a Maratona

Está engraçado porque se pode escolher a visualização numa série de locais.
Mas aviso que se em alguns pontos é fácil ver-me passar (especialmente perto do fim onde já vou com um ar bem abatido - ombros meio caídos, passada mais curta e olhar muito para o Garmin é mau sinal....), noutros pontos é virtualmente impossível dar comigo (nem eu consigo ver-me).

Pode ser que esta foto ajude na procura...


É tentar...


Até breve!

3 comentários:

  1. António,

    E as fotografias tiradas no terreno? Ficaram mesmo todas tremidas? Ou safaram-se algumas?


    José "ironicamente-um-novo-colega-RB" Costa Alves

    ResponderEliminar
  2. Viva José!
    Tal como esperado entre movimento, chuva e o óleo (aquilo foi roupas, máquina etc. tudo cheio de óleo) são poucas as que se aproveitam.
    Mas algumas ficaram boas... as outras, bem as outras transmitem "aquela sensação" de ter estado lá.

    Abrc e até 2ª na pista... vou recomeçar a "malhar".
    António

    ResponderEliminar
  3. .... e a meia.... muito bonito..... abracinhos....

    ResponderEliminar