"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sexo, Carros, Grátis

Já se sabe que com um titulo daqueles vem cá tudo ler o blog.

Mas a ideia era só chamar a atenção para este blog aqui em baixo...
http://ultkm.blogspot.com/2010/10/rb-running.html

O caro Amigo corredor bloguista Jorge Branco fez-me o "desafio".
Tive de aceitar!
Escrevi tudo de seguida, sem grandes preocupações literárias (aliás, como faço sempre), só com os sentimentos a comandar a "pena".

Agora é a vossa vez de aceitarem o "desafio" - Venham experimentar!

Boas Corridas

4 comentários:

  1. Antes de mais fico muito satisfeito por ter trazido este "corredor da treta" (é só mesmo nome) para o RB Running e constatar os progressos dele.

    O meu percurso é o espelho do que ele escreveu e os resultados são o reflexo disso. Não me vou alongar muito em texto, vou antes aos números: Tinha como objectivo fazer menos de 1:30:00 na 1/2 Maratona mas sempre com tentativas frustradas. Na minha 1ª Maratona (NY 2009) tive uma lesão, ainda na fase de carga média (seguia os planos das revistas), que me fez parar 3 semanas e só deu para fazer 3:22:26. Os 10 Km´s, tinha 42:50.
    Quando entrei para o RB, sem grande treino fiz 1:25:26 na 1/2, na Maratona 3:00:01 (por parvoíce minha), 38:29 aos 10 Km´s, mas estes resultados são uma pequena parte da melhoria de todos os RB.
    O texto do “corredor da treta” é a pura realidade, por isso, deixem-se de tretas e aventuras e dêem os passos certos. Para tal, juntem-se à família RB Running.
    (desculpem o texto mas foi escrito com o coração).

    ResponderEliminar
  2. Rapazes, vocês são D+++++!!! ;)
    Bjinhos,
    Janete

    ResponderEliminar
  3. é só nome, não..... anda a enganar a malta.... põe titulos daqueles, e depois nada !!!!!

    ResponderEliminar
  4. vou já ver que desafio é esse rssssss

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderEliminar