"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Domingo, 30 Maio

2ª Corrida das Novas Oportunidades.

Fiquei meio chateado com 2 ou 3 coisas... mas nada de especial porque é tudo culpa minha.
Vamos por partes...
10 e pouco estava em Belém tratámos do Dorsais e de fazer o aquecimento. Até aqui tudo normal ... pena foi que na partida fiquei muito atrás e tive de andar aos zig zags por entre o pessoal que só ia fazer os 3km! pelo que até dar a volta em Pedrouços (1,5 kms + - ) perdi tempo ... Fica a lição para a próxima, sair mais à frente pode fazer a diferença para tirar 1 ou 2 mins ao tempo final.
De resto a corrida em si correu bem, fui sempre a sentir-me bem. Tentei ver se as pernas davam para baixar dos 5 para os 4:40 por volta do km 5 ... mas nada feito, não dava para mais (aqui acho que tenho mais culpa porque se calhar paguei a prova de produtos regionais açorianos da noite anterior...).
E depois entrou o factor "Sol" e esse é difícil de controlar. Estava muito, mas muito calor mesmo ... e a prova começou às 11 da manhã... o calor é que foi mesmo mau de suportar o que me fez ir a sofrer nos 2 últimos kms.

Mas tudo bem fiz 51:26 ... e tinha dito a mim mesmo que 52 ou 53 já estava bom para esta fase. Mas ia com a secreta esperança de fazer abaixo dos 50.

Para completar o dia ... entre acabar a prova e chegar a casa, voltei a ligar o Garmin novamente o que me dá o espectacular tempo de 1:15:43 para 18,88 kms (média fabulosa de 4:01... portanto não há duvidas que já ia de carro). Como não consigo ligar o Garmin com o Windows 7 ... não consigo corrigir isto. Mas sei que fiz 51:26 ...

Por fim a imagem com o "Tempo Oficial"
Organizações das provas, qual a piada dos chips se na partida com aquela gente toda eles não funcionam?? porque tenho 1 min a mais .... nada de especial eu sei, mas é chato ...


Ano 2010: 388,5 kms

3 comentários:

  1. Ena já fica em pulgas por partir cá de trás...
    HeHe

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Campeão Tó.
    Estives-te muito bem e não te podes esquecer que estives-te 3 semanss parado porque se assim não fosse, os 50, já eram coisa do passado. Assim vão permanecer na prática mas na teoria estão feitos.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Só falta indicar o nome da Equipa: RB Running/Negative Split
    Fomos os únicos presentes, das duas equipas!!!

    ResponderEliminar