"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Segunda Feira, 3 Maio

RB running: treino 1

Depois do 18kms de ontem, andei o dia de hoje a pedir aos santinhos para as pernas não me falharem.
"Treino técnico" ... isso será como? pensava eu...

20 mins de aquecimento a ritmo confortável para iniciar... claro que o meu confortável não é igual ao dos "voadores". Que se lixe, fui atrás deles só para ver como era (media 5:38) mas mesmo assim 3 deles deram-me 150 mts ... nas calmas.
Depois então sim, o tal conjunto de exercícios técnicos (pernas, braços, passadas etc). Engraçado, e gostei.
Finalmente alongamentos... mas uma coisa mesmo dura.

Em conclusão, duro muito duro!
Mas isto já se sabe. Quanto mais duro melhor faz ao físico. "No pain, no gain"


PS: até actualizava o total de Kms... mas estou muito cansado para ir lá dentro buscar o Garmin e ver isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário