"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


31º Treino

Inicio da semana é sempre feito com um treino a "abrir".
17,7 kms (Mgp total 8 kms + 9kms em run) sempre feitos ao ritmo de maratona ou superior... mais os tradicionais 2 kms de aquecimento.

Depois da massagem de ontem, que ajuda a recuperar do esforço de Domingo e prepara as pernas e as costas para o esforço da semana, senti-me bem.
O que tendo em conta que tem sido o meu estado habitual nos últimos dias, é excelente para a psique. Com mais um factor adicional altamente motivante, só tenho dores a ... andar! Ora calha bem porque eu quero é correr!!
Perna esquerda, pé, joelho etc etc nem me vou queixar senão ainda fico com fama de "queixinhas". Estou óptimo, obrigado!
E depois, como estou a conseguir entrar naqueles ritmos de "piloto automático" fico orgulhoso de mim próprio.
Hoje por exemplo, apesar do treino ser durinho, foi só correr e disfrutar (parece que esta palavra não existe)... simplesmente apreciar o momento.
Andámos (o Sócio precisa de se motivar mais, porque isto não é uma competição ... é um desafio pessoal!) pelo Estádio Nacional para trás e para a frente e para a frente e para trás e por fim fomos fazer os últimos 5 kms para o paredão da Cruz Quebrada.
Já de noite porque a coisa hoje demorou e os dias estão cada vez mais pequenos, mas aquele percurso foi a cereja em cima do bolo porque a vista nocturna para a Margem Sul e para a Linha de Cascais é bonita, e correr de noite é bom porque não se vê o caminho. Somos nós e o escuro à volta!

Total: 919,4 kms
Total plano maratona: 388 kms

2 comentários: