"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


26º Treino

Um flop total ...
Era suposto ter feito:
3 kms ritmo maratona e depois 3 x 3 kms em ritmo run intercalados com 2 mins de slow jog e depois acabar com 5 kms em ritmo maratona... ou seja 17kms sempre a abrir!

Abreviando, mas uma saída mal calculada e com excessos alcoólicos e uma noite mal dormida deixaram-me impróprio para consumo.
Quando estava ainda em casa a calçar os ténis já desconfiava que a coisa não ia correr bem, mas ainda fui tentar.
Lá começámos (o Sócio até se ria só de olhar para mim...) com um aquecimento (nem sei bem...) mas acho que de 1 km. Depois fiz os 3 kms de ritmo maratona mais os 3 kms de run ... e apaguei.
Não será bem apagar, foi mais ir para o carro ... dormir.
O Sócio fez o treino normalmente, e ainda bem!

Total: 845,9 kms
Total plano maratona: 314,5 kms

PS:até fica mal contabilizar estes 7kms mas caramba, custaram-me como só eu sei... merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário