"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Domingo 21 de Março

Dia de Meia Maratona da Ponte 25 de Abril.
Como não fui correr decidi ir ... ver, tirar umas fotos e aplaudir.
Fui até ao Terreiro do Paço e Cais do Sodré, onde vi passar "as lebres" e o Tadese (58:23 e melhor tempo de sempre na Meia Maratona ... é obra!) num ritmo doido!!
Que passada impressionante.
Ia tão depressa que por pouco não ficava na foto.

Depois vi passar o Carlos, o Jorge, o Rodrigo e o Octávio cada um com o seu ritmo...
No Cais do Sodré vi o Bruno (para surfista não ia mal)
Pela janela do comboio, na zona de Santos vi o Lima que ia, pelo que me pareceu, numa passada descontraída.
Fiquei na estação de Belém e voltei a ver novamente o Rodrigo, o Octávio e o Lima e ainda encontrei a afilhadinha que ia do lado da mini... até deu para tirar umas fotos e tudo!
Depois decidi ir até ao Centro Cultural de Belém para apoiar naqueles metros finais.
Ali já se via pessoal a passar mal... porque imagino que o novo traçado e aquele calor todo façam mossa.
Voltei a ver o Jorge (que estava de parabéns ... correr em dia de aniversário deve ser  uma motivação extra) que vinha com bom ar.



Ainda vi passar novamente o Rodrigo, o Lima, o Octávio, o Bruno, o Ricardo... uns em melhor estado outros pior mas todos com o à vontade de quem já vê a meta e sabe que a "coisa" está mesmo a acabar.
É ir buscar a medalha e pensar já na próxima.
Parabéns a todos... na próxima já vou como participante e não com espectador.
Em todo caso foi uma experiência engraçada esta de ver a  corrida ... de fora.

PS: Pois é... faltou falar do Alex Voador. Lamentavelmente ficou com uma daquelas constipações que aparecem nas piores alturas. Mas caramba ele facilita. Quanto a correr tudo bem que tem treinado e bem... e no que diz respeito a bebidas?? Ah pois é... há coisas que a RB não lhe diz. Mas eu avisei-o. Água e natural?? errado!! Imperial e fresca... assim o corpo vai ficando habituado a mudanças de temperatura!
Melhoras rápidas, porque eu acredito que na próxima fazes 1:20 ou 1:22 nas calmas e depois pagas qualquer coisa... Olha podem ser umas imperiais e assim posso dizer que "treinei" contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário