"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 24 Março

10 kms em 56 mins...
Não é nada de especial, não! Para alguns, claro.
Eu fiquei contente porque a 1ª metade foi feita à média de 6:09 (e o inicio foi, naturalmente muito mais lento). Ora para uma média final de 5:39 a 2ª metade foi feita a ... é fazer as contas.
Uma coisa é certa, foi sempre a abrir nos 5, 5 e pouco e algum tempo nos 4:30 4:40.
Digo isto porque o Sócio ia fazendo o "relato" da corrida (ora se ainda falava é porque ia bem... que ele a mim não me engana, já são muitos kms em conjunto).

E à pergunta "mas porque é que vamos a 4:30?" só me ocorreu uma resposta "porque podemos". E o resto é conversa!
Vamos ter de repetir "a aventura" muito mais vezes, para fazer os 10kms abaixo dos 50 mins.
Perfeitamente ao alcance.

Duas pequenas notas para registar que finalmente corri sem dores! e que fiz os primeiros 100 kms do Ano.

Ano 2010: 107 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário