"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sexta Feira, 26 de Março

Corrida ao fim da tarde, com o Sócio.
Depois da corrida de Quarta Feira decidi mudar de estratégia. Nada de andar na "tanga" a correr a médias de 6:30 e similares.
Está decidido ... é para andar sempre na média de 5:30 no máximo!
Obviamente que me estou a preparar para pagar a factura... e nem foi preciso esperar muito.
Depois de fazer os 5 kms até ao fim de Carcavelos a 5:45,  a volta foi feita abaixo dos 5:15 para dar a média final perto dos 5:30.
Tudo muito lindo até eu ter "estoirado" nos 8,5 kms ... completamente "mamado" com 175 bpm.
Só visto ... e o Sócio sempre na maior.
Pequena paragem (ou terão sido duas?) mas no recomeço era sempre abaixo dos 5:30... e sem mais conversas é aguentar e mais nada!
No último 1k era ver-me a "arfar" atrás do Sócio ... que ia nos 4 e pouco (diz que não consegue correr rápido e blá blá blá ... tadinho ...mas eu é que sofro que nem um doido).
Mas isto com calma vai lá... preciso de mais kms nas pernas e de  aumentar a resistência para baixar os bpm.
Sem stress porque está perfeitamente ao alcance voltar a fazer os 10k abaixo dos 50 mins.
Querem apostar?

Ano 2010: 117 kms


PS: tenho para ali umas fotos com as nossas caras quando íamos "a abrir" por aquele paredão a fora  ... mas o aspecto é tão assustador que nem as vou mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário