"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Domingo

Com uma semana de treinos (e não muito puxados) fui ver como me sentia a fazer uma longuinha.

Por isso, e aproveitando a boleia do Sócio que ia fazer 32kms, apareci no ponto de encontro para fazer os meus 21 kms.
Aparece-me não um mas dois atletas. O Jorge veio do "deserto" para nos fazer companhia.
Fui com eles fazer os 16kms que lhes faltavam e depois segui sózinho.

Cruz Quebrada - Rabo da baleia - Cruz Quebrada (acompanhado até aqui... sózinho daqui para a frente)- quase Torre de Belém e Cruz Quebrada e toma lá 21 kms (a 6:36) nas pernas.

Nem me senti bem, nem me senti mal... mas não foi uma corrida solta. O que só pode ser normal!
Agora é tratar de meter em cima do físico duas semanas puxadas, uma semana de "manter" e depois ... logo se vê!!

Total: 1082,4 kms
Total plano maratona: 551 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário