"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


A importância dos navios de cruzeiro, no treino...

... não é nenhuma. Mas dá um título engraçado para o post.


E lembrei-me dos navios de cruzeiro porquê? Porque como tenho ido treinar cedo dá para os ver entrar no Tejo todos iluminados. Ontem vi um, hoje foram dois.

Atenção que cedo para mim é de noite ainda, mas não sou único por aquelas bandas. Andam lá muitos e à um que eu conheço que alem de correr também tira fotografias... olhem aqui um exemplo.


Vamos ao que interessa... treino curto e rápido, no paredão, 7 da manhã e um tempo mesmo de verão.

Aquecimento de 1,5 kms + 2,5 kms de run + 6 séries de strides de 100 mts intercaladas com 6 walks de 1 minuto e mais 2,5 kms em run.

Tudo dentro do planeado excepto os últimos 2,5 kms que foram feitos em cruise. Melhor assim, antes por excesso que por defeito!

Total: 1111,5 kms

Total plano maratona: 580,1 kms

PS: Foto "sacada" sem autorização do blog pessoal do Sócio, mas de certeza que ele não se vai chatear comigo. Se ficar chateado? que venha atrás de mim a correr, sempre aproveitamos para treinar mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário