"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Amuei, e pronto...

mas que raio de coisa é esta? começo a ficar farto desta #$%## toda!
Porquê? por causa da #$%$# das contagens dos tempos e mais dos chips, tapetes e raios que os partam!

Depois de ter ouvido o speaker ontem anunciar "que todos os atletas têm de passar pelo pórtico da Partida para que os tempos sejam contados", depois de ter visto lá os tapetes de contagem pensei o quê?

Finalmente (e até escrevi sobre isso no post de ontem) ... finalmente temos contagem de tempos no inicio e no fim ... evitando assim aquela mega confusão da partida, empurrões, ter de dar o "golpe" para ficar à frente etc etc ....

Por isso parti, calmamente lá de trás... qual a pressa se o que o tempo começa ao passar no tapete da partida e pára no tapete de chegada?  pensava eu!

Isto porque hoje ao consultar a classificação final da prova dou de caras com esta "#$"# !!
614 1055 ANTÓNIO ALVES 42 M4044 103 M RB RUNNING 00:49:23

Então mas estão a gozar comigo ou quê?

Eu sei que o meu tempo não é nada de especial, eu sei disso...
Mas só quero o que é meu! nem menos ... nem mais!

Vou parar de escrever que estou todo lixado com F grande e vou mas é colocar o link do Garmin.

http://connect.garmin.com/activity/49802917

Amuei!

1 comentário:

  1. irritação mais que justificada!
    ai, esses organizadores nos matam do coração!

    mas eu já li seu último post e vi que eles corrigiram o tempo rsrsrsrs
    de modo que está tudo azul;)

    agora é polpar os nervos pra berlin;)

    estou morrendo de inveja de você!!!
    essa semasna pré-maratona é rica em emoções, e em carboidratos rsrsrsrsrsrs

    boa sorte!
    voe lá em berlin... você trabalhou muito pra isso!

    ResponderEliminar