"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Que coisa linda!

Finalmente...

Quando me inscrevi para a Maratona de Berlim 2010, por distracção, aselhice, pressa ou sei lá bem porquê acabei por me inscrever como ... individual!
Ora está bom de ver que isso não podia ser...
Depois de tudo o que a Rita fez por mim, depois de todo o apoio que me foi dado por todos os RB´s tinha de conseguir alterar a situação...
Por isso enviei email para a organização (um daqueles de fazer chorar as pedras da calçada) e à dias recebi a confirmação que a alteração era possível e iria ser feita.
Acreditei, esperei e fui verificando.

Finalmente hoje...


Lindo!!
e não perdi a esperança que para Londres, Chicago ou Boston em vez de 2 apareçam mais RB´s.
O que eu gostava de ver ali ... "Lopes, Octávio" ou "Soares, Jorge".
Vão pensando nisso que temos tempo.

7 comentários:

  1. oi, antónio!!!

    é isso aí, bela e mais que justa homenagem à boss;)

    tá chegando a hora do RP lá em berlim;)
    tá nervoso?!

    ô coisa boa é véspera de maratona;)

    bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Que coisa linda mesmo! É a estrea da equipe RB Running internacionalmente!!! Beijinho, Janete

    ResponderEliminar
  3. Oi Elis,

    Nervoso? espera um momento ... vou só ali tomar mais um calmante e já te respondo... ;)

    Estou ansioso... , mas confiante e só esperando pelo dia 26

    ResponderEliminar
  4. Corredor da treta nunca tá sózinho... tem 2 Tuguimigras nas ruas de Berlin a apoiá-lo e à sua equipa! :-)

    ResponderEliminar
  5. Vais arrebentar em Berlim... um dia faço-te companhia!

    ResponderEliminar
  6. É a estreia da equipa RB Running a nível internacional. Seremos os primeiros mas não seremos os únicos porque outros seguiram a nosso caminho.
    Como já o disse várias vezes, esta corrida não é de dois atletas mas sim de uma equipa inteira que muito nos tem apoiado e incentivado.
    Alexandre

    ResponderEliminar
  7. Equipa e amigos... temos apoiantes em Portugal, Brasil, Estados Unidos, Alemanha (ali o casal Tuguimigra vai de propósito a Berlim para apoiar). Até dá gosto correr!

    ResponderEliminar