"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Terça Feira, 7 de Setembro

Treino 64
Objectivo: Séries 400 mts x 10

As saudades que eu já tinha de ir até à pista fazer umas séries!
... e 10??? só?? bem é o que se pode arranjar... ;)

20 mins de aquecimento, sózinho e só pensava nas séries ... muito curioso para perceber como estavam estes "ossos velhos".
Quando fui fazer as rectas percebi logo que ia ter uma grande sessão de ... sofrimento.
Sacana da perna não me dá descanso... mas uma coisa é certo, vamos ver quem consegue ser mais teimoso... perna ou eu?? ...
Eu tenho fama de ser teimoso!

Berlim está já ali ao virar da esquina e só faltam 15 dias. É aguentar.
eheheh se bem que aqui a escrever não me dói nada, mas a bater com os pés no chão... uiiii maldita dor!

De resto foi correr as séries (em poupança de esforço) ... a sentir-me muito bem de pernas e de pulmão.
E é isto que me chateia... só precisava de uma folga da perna (ou lá o que é esta porcaria ... que agora dói-me até ao tornozelo ...).
Podia-me doer depois da Maratona quando já estiver em Munique no Oktoberfest ... bebia cerveja sentado eheheh
Enfim tenho de me ir rindo disto senão ainda fica mais difícil de aguentar.


1ª linha é o total de hoje
2ª linha é o aqueccimento
Ultima linha foram duas voltas à pista só para descontrair...


Como habitualmente a referência para os 400 mts são 1:35, por isso foi gerir para ficar perto. Objectivo cumprido.
Aqueles últimos 400 mts em 1:22 e sem puxar muito? foi a minha dose de loucura diária, mas foi ...  liiiiiiiindo! :-))

Agora é gelo até ir dormir e esperar que amanhã esteja tudo ok.

Plano Maratona: 831,9 kms
Ano 2010: 1251,9 kms

1 comentário:

  1. você está muito bem, antónio!!!
    agora tá faltando pouco!
    mostra pra essas pernas quem é que manda;)

    boa sorte!!!
    bons treinos!!!

    ResponderEliminar