"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Isto é dos nervos

É que só pode ser dos nervos ...
... ou como eu lhe chamo da "falta de ar"...

Não é que descobri a classificação oficial em http://www.revistaatletismo.com/Resultados/res_destak10_geral.txt ?
E vejo lá o quê? Isto ...

Coloc. Num.  Atleta                             Id.   Fx.Et.   Cl.E.E.    Sx.  C.  SC    Clube                      Tempo          Líquido
614    1055     ANTÓNIO ALVES     42    M4044      103      M                RB RUNNING      00:49:23     00:47:43
 
Assim está bem!
Passou-me, oficialmente, o amuo!


PS:Podia apagar rapidamente o post anterior, mas assim não ficava registada esta lição...
"vamos lá a ter calminha!"

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk

    pronto! tudo em paz!

    também faço questão de cada um dos segundinhos em que suei pra correr uma prova! nem mais... nem menos!

    boa maratona lá em berlin!
    será uma grande festa!

    ResponderEliminar
  2. Não se enervem que eu sou do tempo que não havia nem tapetes, nem chipes, nem cronómetros jeito.
    Tenham calma e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  3. Isto foi um ataque súbito de ... nervos (para não lhe chamar outra coisa).
    Mas deu-me rápido e passou-me ainda mais depressa.
    É como muito bem dizem, quero é a grande festa em Berlim e divertir-me, claro!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Antônio!! Isso porque não foi para bater recorde, e nem deverias, pois estás a preparar para a maratona. Mas vejo que és capaz de fazer ainda melhor, pois tens feito treinos ótimos.
    Estou gostando de ver sua melhora!! Continue sempre motivado!:)
    Bjos Denise

    ResponderEliminar