"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Segunda Feira, 14 de Setembro

Treino 67
Objectivo: Ver como estavam as pernas ... e fazer 10 kms

Dois dias de descanso... Dois! completamente sem pensar nos ténis...
Que bem que me fizeram... fiquei cheio de vontade de correr.

A meia maratona de São João das Lampas entre outras coisas serviu para me restituir confiança.
A corrida mas também todos os telefonemas, posts (sem menosprezo para os outros, mas os da Janete tocaram-me o coração... obrigado pela força e pela confiança), mensagens etc etc ...
Fiquei com a responsabilidade extra de não desiludir quem tanto me tem apoiado!
Vou fazer tudo, tudo, tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir atingir o "objectivo: 3:59:59".

Entretanto falei com a Rita que me "passou" o plano para esta semana.
Endurance ... para dar rodagem às pernas e descanso para fazer os 10 kms da Corrida Destak no próximo Domingo.
E vou tentar fazer record mundial nos 10kms ... mas sem pressão. Se conseguir, óptimo ... senão tento novamente um destes dias.

Fui fazer um "passeio" no Paredão ao fim da tarde com o Rodrigo, só para ver como estavam as pernas.
Estão boas... mesmo com inicio algo doloroso enquanto não apanham o ritmo.
Mas nada de grave, pelo menos comparado com o que tenho passado nas ultimas semanas.

10,5 kms em 1:07 ... lentinho, com muita conversa e completamente a disfrutar do percurso e do excelente fim de tarde. Prazer puro!

Amanhã vou voltar a fazer 10 kms...
 

Plano Maratona: 875,3 kms
Ano 2010: 1295,3 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário