"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Segunda Feira, 6 de Setembro

Treino 63
Objectivo: 15 kms

Depois de me ter sido completamente impossível fazer os 15kms no Domingo, dei um telefonema à Rita para pedir um help e perceber o que deveria fazer.
Tinha em mente fazer 15kms e recebi o Ok mas na condição de ser "progressivo"... começar perto nos 5 e muitos e ir aumentando o ritmo com os kms... Perfeito!

Tarde, num fim de tarde meio estranho com algum calor e uns pingos de chuva.
Sózinho, por isso decidi ir fazer o "calhau" ... um clássico nos percursos de 15 kms.

Começo foi duro, com falta de força nas pernas fui muito em esforço.
Mas com o passar dos metros e dos minutos fui apanhando ritmo e sempre com ideia de forçar um pouco mais na volta para ver se o corpo respondia.
E respondeu, porque na volta entrei num ritmo perto dos 5 e a sentir-me bem. Menos mal...





E ficaram feitos 15kms, comigo a acabar mais animado do que quando começei.
Caramba, faltam 18 dias e a minha ansiedade está a aumentar ... mesmo!
Já só quero que os dias passem para poder fazer a bendita corrida!!

Plano Maratona: 823,5 kms
Ano 2010: 1243,5 kms

1 comentário:

  1. esses momentos de treino, de preparação, de espera, são muito especiais! também são parte do grande dia!!!
    tem que apreciar... sem pressa!
    deixa a pressa pra quando estiver correndo a maratona;)

    bjs

    ResponderEliminar