"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Notas soltas

Calma, amigos.
Depois de ter recebido vários telefonemas para saber o que se passava comigo, achei melhor dizer qualquer coisa via blog...
Não estou doente e está (quase) tudo bem.
Tenho a já "famosa" canelite a massacrar-me depois daquela graaaande longuinha de Domingo, por isso adoptei o seguinte lema para esta semana...
 "se a perna não me dá descanso, dou eu descanso à perna!" e por isso estou parado.
Ansioso, já a "ressacar" com falta de corrida... mas com moral em alta!
Na 3ª feira por exemplo equipei-me e lá fui eu até à pista ... só para matar saudades da Rita e da rapaziada.
Ahh e o gelo lá é muito melhor do que o aqui de casa... por isso aproveitei e fiz gelo na canela :-)


Entretanto tenho um desafio para lançar...
Alguém faz ideia onde possa ser esta maratona?

Isto sim é apoiar!
Eheheh atenção ao gravador a pilhas ... porque a musica não pode faltar.
Isto há cada maluco (ou no caso, maluca) que só visto!

Naturalmente que a minha (... e do Alex e do "Sócio") equipa de apoio não precisa de entrar em loucuras destas... basta levarem umas bandeiras de Portugal, e muita força para gritarem por nós quando formos a passar.


Deixo também uma pequena nota para o post que o "Sócio" colocou no blog do Team Negative Split e que está ... fabuloso! que grandes fotos! As saudades que já tenho de ir correr de manhã muito cedo ... com o sol a nascer lá para os lados de Lisboa.
Nem vou falar do facto que nunca mais fomos correr os dois ... sempre na conversa blá blá blá e a "passear" por aquele paredão a fora.
Deve andar a fazer treinos secretos para depois me dar uma "ratada" em Berlim...


Até breve

3 comentários:

  1. oi, antónio!

    descansar é preciso;)
    tomara que você se recupere logo, viu, e possa estar de volta aos treinos o mais breve! sei como fazem falta os dias sem corrida... a gente fica sempre com a impressão de que falta algo;)

    bons treinos, ou boas sessões de gelo ;)

    ResponderEliminar
  2. Então António!!!!!

    Para mim também está quase tudo certo... se não fosse a bursite e tandinite no quadril. O médico me disse que é overtraining. Não achei piada nenhuma, mas tive que prometer que iria dar uma parada por umas tres semanas.

    Não está sendo nada fácil.

    Mas mudando de assunto, vou ficar na maior torcida por vc lá em Berlin! Que legal, hein!

    Manda a ver nos treinos e veja se cuida dessa canelite!

    Um abração do Brasil!

    ResponderEliminar
  3. Campeão António.
    Espero que estejas bem melhor e acredita, já estou cheio de saudes de treinarmos todos juntos (incluíndo o "Sócio" e Jorge Man Power Margem Sul Soares).
    Eu já estive para escrever no blog a perguntar pelos Km´s que lá faltam mas fica para quando estivermos juntos.
    Sobre o apoio em Berlim, todo ele é bem vindo mesmo que seja em pleno esforço... hehehe
    Rápidas melhoras.
    Alex

    ResponderEliminar