"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 22 de Setembro

Treino 71
Objectivo:Séries curtas ... 8x 400 mts

Ah pois é meus amigos ... que isto com a Rita não há cá molezas!
É "sofrer" até ao fim...

Vamos lá então rápidamente tratar de descrever o treino de hoje que ainda tenho de ir fazer a mala ...

Muitos RBs na Pista... porque a época está a começar e anda tudo com muita vontade!
Aquecimento de 20 mins ... o normal, seguido de 4 rectas para dar "andamento" às pernas e ... vamos lá então tratar de fazer as 8 séries.


O habitual ... ou seja, fazer entre 1:30 e 1:35...
Todas feitas no intervalo e com algumas um pouco mais rápidas.
Mas hoje as pernas estavam "pesadas" ... não fui tranquilo, mas a Rita diz que é mesmo assim e eu acredito!
Depois foi só fazer uns minutinhos de "arrefecimento"

Bem dizia eu, antes de sair da pista foi só despedir-me de todos (que como sempre foram impecáveis no apoio e no incentivo), dar uma grande "abraçinho" e um beijo na Rita...
...e seguir para casa da Família para o jantar de... "porta-te bem" "vai mano que tu consegues" "Tio traz-me uma medalha" e a pérola da noite foi do meu Pai com "olha lá sabes que tanto dá ficares em 4º como em 400º por isso faz a tua prova" ... e eu a pensar "ahahaha calma lá com isso que nem em 4000º fico ..."

Contabilidade ... vou marcar 8 kms (na verdade foram só 7,99... como se pode ver ali em cima eheheh)

Agora é preparar tudo, verificar se está tudo, verificar novamente tudo e cama para dormir!

Próximo post já vai ser escrito em Berlim (isto se conseguir apanhar por lá net...)


Confiança em alta e obrigado a todos pelos muitos telefonemas, SMS, emails de apoio que recebi nos últimos dias!

Ahh e atenção ao Eurosport... Domingo 8:30 da manhã.
Quem me mostrar uma imagem minha ganha uma prenda! ... e não vai ser difícil, é estar atento aos Quenianos ... eu chego logo, logo depois deles.
Assim do tipo quase duas horas depois. É ter paciência ;)

Plano Maratona: 910,5 kms
Ano 2010: 1330,5 kms

2 comentários:

  1. Estás voando baixo!!!
    Parabéns pelos treinos.
    Tenho certeza que fará uma excelente Maratona de Berlim.
    Mas teu problema não serão os quenianos... cuidado com o etíope. Esse é que é fera!
    Abraços,
    Joel - Brasil, São Paulo

    ResponderEliminar
  2. boa prova!!!

    treinar, você treinou, e muito!!! até o último instante rsrsrsrsrs

    agora é só aproveitar o momento mágico!!!

    divirta-se!!!

    bjs

    ResponderEliminar