"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 11 Agosto

Treino 53
Objectivo: corrida lenta de 18 kms

Ahhh, nada como um dia de descanso!
Sim porque os 18 kms de hoje contam como descanso,  pelo menos é o que a Rita nos diz....

Então lá fui eu com o Rodrigo como parceiro descanso... num fim de tarde quente.
Percurso: Sto Amaro Oeiras até Estoril e voltar.

Pernas estão completamente "assassinadas" depois do treino de ontem, era eu a querer dar andamento e elas a não responderem. No problem...
Ida foi lentinha e volta foi um pouco mais rápida ... mas sempre devagar.
Foi só um pé à frente do outro e acabar os 18kms ... sem grande história.

Entretanto o Rodrigo levou-me as meias de compressão que me comprou e devolvi-lhe as dele (agora só falta pagar eheh).
Isto hoje é só novidades... e estou a experimentar o + Cold Sport (gel ultra frio com aloe vera... isto está quase a parecer uma cena de baby... cremes etc etc) na zona da tíbia e dos tornozelos. Só para ver se realmente me alivia as dores (dores?? quais dores?... prometi a mim mesmo que não falava mais nisto, mas falhei...).
Como não havia o "famoso" Polar Frost comprei este...
Já estou por tudo... só me falta rezar!

17,6 kms... 1:47 (média 6:06)

Plano Maratona: 625 kms
Ano 2010: 1045 kms

2 comentários:

  1. esses trenos assim, de mansinho, são os melhores... ainda mais quando feitos em companhia, e por 18km dá pra conversar muito!

    parafraseando o paul tergat:
    só dói na tíbia e nos tornozelos? ;)

    vida de corredor é vida de condor rsrsrsrsrsrs
    com dor aqui, com dor ali hehehehehehe

    eu ainda não cheguei a essa fase, mas de todo modo, só por precaução, vou anotar o nome dos medicamentos! nunca se sabe;)

    parabéns pelos treinos

    ResponderEliminar
  2. Bom 18 K só para descontrair ??? acho que domingo vai dar "sopa" hehe

    ResponderEliminar