"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Segunda Feira, 2 Agosto

Treino 46
Objectivo: 40 mins de descompressão

Quase sem história o treino de hoje... foi só "arrastar" o corpo pelo paredão.
Paço D´Arcos -» rabo da baleia e voltar e os 40 mins ficaram feitos.
Pernas um pouco "pesadas" por causa da longuinha de ontem (e continuo a rir por dentro, de tão bem que me soube) mas de resto, tudo muito calmo e tranquilo.

6,5 kms em 38:08 mins (média de 5:50).

Plano Maratona: 552,6  kms
Ano 2010:  972,6 kms

Já à uns dias que ando para escrever umas palavras a agradecer o amável convite que a Dona D. me enviou sob a forma de "selo"

Selo? qual selo??



Este -----»

"A condição é que eu devo contar mais 9 coisinhas sobre a minha pessoa e depois indicar 9 blogueiros" e aqui fiz copy - paste do Blog da Dona D.
Contar 9 coisas sobre mim é fácil... já repassar o selo a outros 9 blogs vai ser ... impossível porque ai ai ... não conheço nem meia dúzia... enfim.

Por isso vou falar de defeitos e virtudes, pelo menos como eu me vejo... e a ordem não marca a importância ;)

1 Apaixonado pela vida
2 Impulsivo (o que às vezes me trás complicações)
3 Persistente (o que é bom)
4 Teimoso (o que já não é tão bom...)
5 Amigo dos Amigos
6 Desorganizado
7 Reservado (às vezes pode não parecer, mas sou...)
8 Positivo (vejo sempre o copo meio cheio... nunca meio vazio)
9 Focado em atingir os meus objectivos

Escrevi tudo de seguida sem pensar muito para não ficar uma coisa muito séria ...

Por falar em coisas sérias, tenho outro selo que é muito raro e do qual muito me orgulho, mas que eu tive a sorte de conseguir para o meu blog .


Sim, o Chuck Norris sabe Português (bolas, então se ele sabe tantas línguas não ia saber Português?) e... lê o meu blog!
E como gosta do que lê enviou-me um "certificado de qualidade do Chuck Norris"!!!!! é muito bom, porque já se sabe que o Chuck é o MAIOR!

Thkx Chuck!
Vai aparecendo...

1 comentário:

  1. Amigo Corredor da Treta,

    se és focado a atingir os teus objectivos, aqui fica mais um: http://www.wob-marathon.de.
    Esta sim, é uma maratona de uma grande cidade... :-)

    ResponderEliminar