"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sábado, 14 Agosto

Treino 55
Objectivo: Circuito de Monsanto (2,7kms x 3)... esse clássico dos Sábados!

Sábado?? mas onde é que está o post de Sexta Feira?... não está, porque dei a chamada "grande balda"... muito raro mas acontece.

Vamos lá então falar de Monsanto ... Belo parque, bonitas vistas sobre o Rio Tejo e  bons percursos para sofrer ... ups queria dizer correr.
Equipa de hoje ... Rita + Janete + Denise + Alex e Eu, claro.


Dizem que uma imagem vale por mil palavras...
Por isso vou dizer o quê?...
Que o percurso é duro? é sim.
Que as duas primeiras voltas fui à "boleia" da Janete? fui sim (obrigado, obrigado,... de certeza que não queres ir a Berlim?).
Que na ultima volta fui eu a marcar o ritmo? fui sim.
Que a ultima volta é igual à melhor que já fiz em Monsanto? é sim.
Se aquela volta tem alguma explicação? tem sim, a Rita disse-me que aquela volta "era para ela"... claro tive de dar tudo o que tinha e o que não tinha!
Se me senti bem? não, senti-me MUITO bem.
Que o Alex corre que nem um "doido"? corre sim.
Que a Denise nos vai abandonar? vai sim, mas ela que volte depressa para treinarmos todos juntos novamente.
Que tirámos umas fotos? tirámos sim e ficaram mesmo giras!

Janete em grande estilo e .... heiii quem é aquele tipo que vai ali ao lado?



RB Running POWER!!


E assim se fazem 13,7kms ... para preparar os 30 de amanhã.

Plano Maratona: 651,3 kms
Ano 2010: 1071,3 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário