"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Terça Feira, 24 de Agosto

Treino 59
Objectivo: Séries de 400 mts x 15

Fim de tarde sem vento (pelo menos para o habitual vendaval...) para fazer o treino de séries na pista.
Já vai aparecendo mais gente de volta das férias... mas ainda está tudo a meio gás.
Menos eu, que me sinto a 1000! física e mentalmente super!

20 mins de aquecimento ... e todos na conversa.
Depois foi fazer as rectas de 100 mts x 4 para dar rodagem às pernas e ...
Venham de lá essas séries que eu estou cheio de vontade! ainda para mais contei novamente com a companhia da Janete o que é uma ajuda/motivação extra.



Este print do Sportracks apresenta um segundo a mais em todas as séries...
Nada de especial ... mas quero o segundo fora.
Quero, porque me esforcei muito :-)
Objectivo era fazer os 400 mts  perto dos 1:35
As duas 1ªs foram para "apanhar" o ritmo. Depois foi fazer tudo com regularidade... e nas 3 ultimas acelerar.
... e aquela ultima foi a "voar baixinho"

Este print é do Training Center da Garmin...
1:21???? LIIIIINDO!!! mas foi muito duro de fazer ...
179 bpm máximo com média de 161 bpm, está tudo dito!

Depois foi só fazer 10 mins de arrefecimento e seguir para o banho!

Total kms de hoje: 11,2

Plano Maratona: 730,5 kms
Ano 2010: 1150,5 kms

PS: Pequena nota para enviar Parabéns à Denise que aproveitando a Meia Maratona do Rio de Janeiro fez um novo PB nos 15 kms...
Nada como um estágio "RB Running" com treinos em Monsanto! ;)
Parabéns mais uma vez!

2 comentários:

  1. Parabéns António,
    Vc está preparado para o grande desafio, agora é só confiar em vc mesmo!!!
    Gostei de treinar com vc na pista hj.Para mim tbém é uma motivação. Preciso chegar ao RIO em forma. Quinta feira temos mais, vamos ver se eu aguento.
    Vc está um verdadeiro "corisco" na ponta final ;))
    Bjs Janete

    ResponderEliminar
  2. Oi Antônio, como vai? Parabéns pelos ótimos treinos! Vejo que estás pronto para bater o recorde na maratona!! E eu cada vez mais longe de alcançá-lo, hehehe...
    Pois veja que os treinos em Monsanto renderam um PB nos 15k! Obrigada pela força e pela lembrança!
    Bjos Denise

    ResponderEliminar