"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quinta Feira, 26 de Agosto

Treino 61
Objectivo: Séries longas, 1km x 6

Fim de tarde quente, e eu cheio de vontade de fazer umas séries longas.
Iniciei aquecimento com alguns RBs e quando a Janete se juntou a nós ... fomos juntos na conversa e a servir de "modelitos" para fotos...
Atenção à classe das fotos da Fotografa Oficial do RB Running de seu nome ... Rita Borralho!

Todos com vontade ... até a aquecer.


Que dupla com estilo :-)

Bom, tudo muito bonito etc. e tal que estes momentos também são importantes ... mas venham de lá essas séries que está na hora.
Logo nas rectas senti que ia ser um dia duro por causa da canelite (procura-se perna direita nova ou com pouco uso...), mas agora é aguentar, gemer baixinho e continuar!

Linha azul é o total do dia, a seguinte corresponde ao aquecimento e a ultima é o arrefecimento.
Pelo meio 6 excelentes séries de 1km.
Todas feitas com a companhia e apoio da Janet (thkx mais uma vez pela paciência de correres com um "panga" e de aturares os meus lamentos ... és a maior). As quatro iniciais muito iguais e as seguintes um pouco mais rápidas... aquela ultima então ... uiiiii mesmo linda!

Janete toda no ar... e eu em esforço máximo.


Se no inicio do Ano, antes de começar a treinar com a Rita, eu alguma vez imaginava que conseguia correr 1km abaixo dos 4?!?!... nunca na vida.

Depois foi só fazer 10 mins de arrefecimento, ver o Alex a acabar de voar... ups queria dizer acabar de correr, tomar banho e ir comemorar a vitória do meu Sporting na Dinamarca.

Ahhh e despedir-me da Janete que nos vai deixar por uns tempos.
Obrigado por tudo, boa viagem de regresso ...e volta rápido :-)

Só para não andar a fazer contas de cabeça, vou marcar 12 kms.

Plano Maratona: 757,5 kms
Ano 2010: 1177,5 kms

2 comentários:

  1. Uau, Antônio, tá vendo que quando temos a orientação da pessoa certa (Rita!!) conseguimos progredir e ver os resultados!! 1000m abaixo de 4', isso é mto bom!! Parabéns! Denise

    ResponderEliminar
  2. Excelente treino Campeão.
    Isto são grandes progressos (eu comprovo, porque ele sempre me disse que fazer 1000 mts abaixo de 4´ era só em sonhos. Das 6 séries, nenhuma foi superior a 4´!!!
    Parabéns Campeão.
    Alexandre

    ResponderEliminar