"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


22º Treino

Hoje deu-me uma quebra psicológica... isto de andar armado em corredor é uma treta!
Penso que ando a correr muito e depressa. Puro engano.
Basta dar uma volta pela net e ver os tempos que perfeitos amadores (como eu...) fazem.
Claro está que a quebra psicológica foi coisa de 2 mins... que se lixe, cada um corre por si e para si.
Eu só quero acabar a Maratona, se for em 4:30 min melhor se for em mais tempo, óptimo na mesma.

Treino de hoje foi mais tarde porque o Sócio anda todo "empanado" do esqueleto, e foi fazer um raid à Fraulein Mãozinhas de Ouro.
Febras, jolas e vinhaça vão ter de ficar out, por uns tempos.

Treino foi de 2,5kms em ritmo run, seguidos de 6x sprints 100 mts e 6x walk 100 mts, e para acabar mais 2,5 kms ritmo run.
Mais aquecimento de 1,5 kms para um total de 7,7 kms (ainda acho que andamos a dar pouca carga ... mas agora é seguir o plano até ao fim sem alterações).

http://connect.garmin.com/activity/11910853

Treino rápido, mas cheio de queixumes... costas do Sócio e minha perna esquerda voltou a mandar SMS.
Como resolver isto? chá, chá, chá e gelo, gelo, gelo.

Mas já se nota que andamos em forma... (acho eu).

Total: 790,9 kms
Total plano maratona: 259,5 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário