"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


8º Treino

Faz hoje uma semana que me fartei de sofrer...

O treino de hoje era igual por isso estava na expectativa para ver como fazia a hora de corrida (a ritmo abaixo do tempo da maratona o que deu 9,15 kms).
Hoje correu tudo bem, mesmo com os tais 5 mins de subida que a semana passada me "rebentaram" (... mas a subida foi outra).

Único senão foi mesmo esta irritante dor na perna esquerda que me acompanhou durante todo o percurso (ainda pensei que ia passar depois de estar quente, mas não me largou...), o que me levou a pensar no artigo que tinha lido no "i" (curiosamente o JS mandou-me um email com esse texto) sobre "ouvir os sinais do corpo quando a dor ataca". Eu decidi não ouvir e continuar, vamos a ver os resultados (entretanto estou a gelo e creme anti-inflamatório).
Mas amanhã é dia de paragem por isso isto vai ao sitio de certeza!
Já o dedo do pé esfolado foi mais fácil de resolver. Benditos pensos de gel!

Total: 611 kms
Total plano maratona: 79,6 kms

2 comentários:

  1. Vê lé é se começas a pensar no esquemático dos voos e do alojamento senão vais correr a maratona mas é de Chelas ao Barreiro.

    JSampas

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh, eh...

    Arranja mas é uma brasileira para tratar de ti que esse treino está a ficar muito violento! E já agora vê lá se ela vem num pacote "2 em 1" e trás uma amiga!

    ResponderEliminar