"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


6º Treino

Estádio Nacional com um fim de tarde quente... para fazer 9 kms e 200 mts (3 kms a ritmo da maratona + 3 kms um pouco mais rápido que o tempo da maratona + 200 mts ... devagarinho mesmo + 3 kms a ritmo da maratona) e mais uns 1,5kms de aquecimento muito lento.

Nada a assinalar a não ser o sofrimento (desde o dedo do pé esfolado, às pernas, até à alma ... era dores por todo lado). Isto porque apesar de serem só 9kms são sempre feitos a ritmo de maratona ou mais rápido, ora isso para a minha forma actual, até dói!
O Sócio, ou muito me engano, ou está bem melhor que eu! Pelo menos vai sempre com o seu ar de quem vai tranquilo, o que dá algum conforto (é só ir atrás dele à boleia...)

Amanhã mais um treino, mais um bocadinho de sofrimento mas também ficamos mais perto de atingir o objectivo final. Cortar a Meta!!
E o resto são pormenores...

Total: 592,4 kms
Total plano maratona: 61 kms

PS: Como a vida não é só correr, uma palavra também para o Sporting. Parece que em jogos com holandeses basta ver os últimos minutos. Agora vai ser preciso fazer qualquer coisa aquela equipa. É certo que para ficar à frente dos lampiões chega... mas para ser Campeão duvido. A ver vamos...

2 comentários:

  1. Ena dois 5ºs treinos... quando se corre por gosto vale sempre a pena repetir.
    P.s. é o tal anónimo da outra vez...

    ResponderEliminar
  2. Bem visto sim Sr...
    Vou tratar de corrigir!

    ResponderEliminar