"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Domingo, 27 Junho

Treino 18
Objectivo: 15k ...em ritmo de maratona (o ritmo foi ideia minha).

Depois dos 18k de ontem, surpreendentemente (ou talvez não) a recuperação do corpo foi muito boa e senti-me bem ao levantar pela manhã. Nada daquela sensação de desgaste normal depois de uma longuinha. Excelente!

Para fazer os 15k saí de Paço D´Arcos em direcção a Cascais, e quando cheguei aos 7,5k virei para trás e voltei à "base".
Sozinho com os meus pensamentos, nas calmas por ali a fora e de repente na volta tive um daqueles momentos de Runners High.
Que sensação! Parece que o corpo não tem peso e que se vai a flutuar. Viva as Endorfinas!!


Sempre a sentir-me muito bem, muito tranquilo e a perceber que podia fazer os 15k à volta dos 5:35.
Parciais:
7,6k em 44:46 - média de 5:53
7,4k em 39:19 - média de 5:19

No final, 15k em 1:24 para média de 5:36 e com aquela ideia de que nem fui a puxar... muito.

Excelente maneira de terminar a 3ª Semana!
... e já só faltam 90 dias.

Plano Maratona: 188 kms
Ano 2010: 607 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário