"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 2 Junho

Treino de séries...
8x 300mts com intervalo de 1 min e pouco entre cada.

Inicio com aquecimento atrás do voadores... aquecimento de 20 mins à média de 5:06 (sem comentários!!)
Depois as tais séries ... acabei por só fazer 7 das 8 (tempos entre 56 e 1:05)
... e começo a ficar cheio de dores na tíbia.
Vamos ver o que isto dá, porque vi o plano das 15 (16?) semanas para Berlin e fiquei doido com a carga (tempo e kms).
Mas só de pensar em seguir o plano já fico todo motivado!!
Agora já se sabe ... é preparar para começar a sofrer! 
Confiança e vontade no máximo e ver se consigo fazer os "tais" 3:59:59...

1 comentário:

  1. Campeão Tó,

    Excelente treino e no fim tivemos a cereja no topo do bolo (sem acuçar ou qualquer tipo de gordura - bolo com sabor a água, hehehe).


    O meu segredo das séries é começar mais lento.
    Eu fiz: 54,40; 54,60; 54,66; 54,03; 53,71; 52,14, 51,83 e 48,90. O segredo é começar mais lento e ir aumentando. Neste treino como eram 8, as primeiras 4 foram nos 54 e depois máis rápido ou então ser sempre igual em todas mas não começar rápido e terminar lento. Eles fugiram-em na 4ª (no problem - aquilo é só um treino) porque queria fazer assim mas depois já fui sempre com eles.

    Não te esqueças do gelo, 10 minutos, diversas vezes ao dia e se possível massagens ou auto-massagens.

    Sobre Berlim, eu fiquei motivado mas ter semans com mais de 120 Km´s!!! e 4 semanas com quase 500 Km´s, a Rita fez o plano para irmos lá ganhar!!!

    No Problem, a gente trás a Taça.

    ResponderEliminar