"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sábado, 26 de Junho

Treino 17
Objectivo: 15k

Ora para continuar a inventar, tal como tenho vindo a fazer e porque assim fazia uma longuinha acompanhado fui com o Sócio e o "Ultras" Edu fazer 18k.
Amanhã já acerto o plano fazendo os 15k um pouco mais depressa e ... sozinho.

Isto de ter companhia dá outro ânimo e ainda por cima com um "Ultras"... foi só correr, conversar e disfrutar.
A ideia de fazer uma Ultra continua a germinar!
2012 parece-me um bom Ano para a aventura... assim haja companhia à altura.  "Ronda 2012" ... até o nome fica bem!
Mas acho que team já se está a montar!! o Sócio vai um passinho mais atrás no processo de mentalização, mas num instante ficamos sintonizados. Tenho um palpite que vamos ser pelo menos 3... eu, o Sócio e o Edu (que disse logo que ia ... sem mais conversas da treta).

Saída de Paço D´Arcos ir até à Cruz Quebrada (fazer 2x o paredão), voltar até ao Rabo da Baleia e novamente Paço D´Arcos e 18k ficam feitos!
Um pouco de calor a mais, mas sempre à volta dos 6, 6:10 faz-se bem!
Gosto de fazer esta longuinha sem preocupações de médias etc etc... foi mesmo pelo puro prazer de correr.

Até deu direito a fotos e tudo!




18k em 1:48 para média de 6:02... com muita conversa e sem stress!

Plano Maratona: 173 kms
Ano 2010: 592 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário