"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Terça Feira, 8 Junho

Estou a escrever com um dia de atraso porque ontem o "astral" estava tão em baixo que só me apetecia ... nem sei bem o quê!

Dia 2 do plano de treino, com séries 12x300 mts.
Isto está a correr tão bem que a seguir aos 20 mins de aquecimento, estava com dores até na  alma.
Era dores nas articulações, nos músculos ... da cintura para baixo doía-me tudo!
Estava completamente sem condições de colocar sequer um pé à frente do outro, quanto mais de fazer séries.
Avisei a Rita e saí de lá para fora o mais rapidamente possível.
Nível de "amuanço" no máximo!!

Hoje já estou mais calmo, mandei fazer as "tais" palmilhas que me podem ajudar a resolver as questões da "canelite"... parece que se sofre na adaptação às palmilhas, mas já estou por tudo. Assim é que não posso continuar, em todo caso é manter a calma e ir resolvendo um problema de cada vez.

Ora então para a contagem de kms ... aquecimento foram 3 kms!! isto está um escândalo...

Plano Maratona: 8 kms
Ano 2010: 427 kms

1 comentário:

  1. Calma Campeão.
    Isto é normal. O meu primeiro dia de massagens também fiquei um pouco dorido mas depois as perocas já só pode as "belas festinhas" para relaxarem.
    Foi um treino menos conseguido mas estamos no início. Aind faltam muitos Km´s e muitos dias.

    ResponderEliminar