"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quinta Feira, 17 Junho

Treino 10
Nada como uma boa conversa com a Rita para depois redefinir o plano.
Vamos por partes até estar a sentir-me bem. Por agora fico-me por endurance ... um pouco mais rápido.
Falámos ontem à noite e hoje de manhã já tinha o plano "alterado" no email... Rita rules!!

Por isso hoje tinha de fazer 10k a 5:50.
Lá fui sozinho sempre a sentir como "isto" respondia.
Passada baixa e arrastada e "no problem" ... e como me ia a sentir tranquilo, deixei-me ir um pouco mais rápido que o necessário.
10k em 55:57 (média de 5:35).

Amanhã mais 10k, Sábado a "Marginal à noite" e Domingo a longuinha... Fico todo contente se até lá as dores me passarem!... e passam de certeza.

Faltam 100 dias!! ui que está quase!

Plano Maratona: 93 kms
Ano 2010: 512 kms

2 comentários:

  1. Mesmo assim tás me grande forma ;)
    Força nisso e até às fogueiras

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim "tás" em grande forma ;)

    Força nisso e até às Fogueiras

    ResponderEliminar