"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sábado, 19 Junho

Treino 12... feito na "Marginal à Noite".

3001António AlvesM00:21:3100:42:18

Ainda não percebi porque é que estas corridas têm tapete de chegada ... mas não marcam a partida.
Ora então os chips servem para quê?....
Aqueles parciais apresentados no site estariam bem se a volta fosse aos 4 kms... mas foi aos 4,5kms.
Nada de especial a diferença,  mas fiz 41 e qualquer coisa...

Ideia era ir fazer um treino descontraído até porque no Domingo tenho de fazer a longuinha (18 ... ou 20k), por isso depois de um aquecimento ligeiro de uns 15 mins, lá fui andando com o Sócio para a frente.
Mas a nossa frente foi, mais ou menos o meio do pelotão.
Primeiro km foi "pára - arranca" misturado com zig-zag... mas lá fomos andando tranquilos sempre por volta dos 5:40. A volta foi feita mais rápida com muito tempo nos 5 ou até abaixo, sempre a sentir-me bem e sem puxar.
As palmilhas são 5 estrelas, pode ser psicológico mas acho que a passada fica mais equilibrada (e mais amortecida) do que estava antes. O pé parece que assenta de forma diferente no chão.
Estou com esperança que tudo isso (e mais uma tonelada de gelo na tibia) me resolvam a questão das dores. É acreditar e continuar.

Quanto aos RBs ... estava lá quase toda gente (a correr com o alto patrocínio do  Ernesto) por isso a equipa do Gabinete Fisioterapia Desporto ficou em ... 1º !!

Só "voadores"...


Plano Maratona: 111 kms
Ano 2010: 530 kms




1 comentário: