"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Domingo, 11 Julho

Treino 28
Objectivo: fazer a 1ª Corrida do Pisão - Homenagem à Atleta "RITA BORRALHO".

Ora sendo a Rita a homenageada NÃO podia faltar. Eu e o RB Running que esteve quase todo presente!!
e em boa hora fui porque com esta motivação extra fiz uma corrida muito boa ... para acabar com média de 4:44 ao Km (LINDO... estou muito contente comigo mesmo).
Por isso depois dos 20 kms de ontem e com as pernas em bom estado (...a coxa já está quase boa) fui fazer a 1ª edição da prova com 9 kms.
Pouca gente, mas com ambiente descontraído. Gosto mais assim do que provas com muita confusão.

Quanto ao percurso já me tinham avisado que eram 3 ou 4 kms a descer e o resto sempre a subir. E era verdade... descer, descer e depois subir, subir e subir!

Sempre com um ritmo confortável, aproveitando as descidas (mas sem exagerar) e puxando um pouquinho nas subidas lá fiz a prova. Mas sempre, sempre a sentir-me bem!

Até me custa a acreditar que consigo correr abaixo dos 5 com este à vontade!!

Colocava aqui o link para o Garmin Connect mas isto está tudo doido e depois de descarregar os dados para o Taining Center e para o SportsTrack... o portátil deixou de reconhecer o Garmin!!

Fica uma imagem com o resumo da prova.


Depois foi só fazer um arrefecimento de 10 mins + alongamentos para poder ir ver a entrega de prémios e a merecida Homenagem à Rita!
Eu pela minha parte só lhe posso agradecer tudo o que tem feito por mim.
O Plano para a Maratona, a conversa, as dicas ...
Obrigado Rita!

Contabilidade vou marcar 10 kms.

Plano Maratona: 299,3 kms
Ano 2010: 719,3 kms

1 comentário: