"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 14 Julho

Treino 31
Objectivo: 15 Kms em ritmo lento

Depois da tareia de ontem, fiquei na expectativa para ver como as pernas reagiam a 15 kms.
Por isso no começo fui lento nos 6:10 (até para ver se a coxa não dava sinal, e não deu nunca) e depois como me ia a sentir bem a média foi baixando naturalmente, para acabar em 5:47. Tudo feito na maior tranquilidade!
Fiz o percurso habitual para 15 kms, Paço D´Arcos - Cruz Quebrada - Paço D´Arcos - Rabo da baleia - Paço D´Arcos em 1:26:53

Tenho de reconhecer que acho uma certa piada a esta fase do plano de treinos ... e estou a gostar.
Sim, porque fazer 15 kms como forma de descanso entre os dias de séries tem o seu quê de piada!

Entretanto vou fazer gelo nas pernas (especialmente coxa e nos joelhos) só como prevenção e amanhã lá estarei no estádio para fazer séries longas...

Plano Maratona: 330,7 kms
Ano 2010: 750,7 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário