"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 21 Julho

Treino 38
Objectivo: 15 kms lentos

Consegui "arrastar-me" até ao Paredão para fazer os 15k, sozinho e com um fim de tarde cheio de vento.
15kms são o percurso clássico do "calhau", ou seja sair de Sto. Amaro e dar a volta no calhau que está no fim do percurso pedonal da Ponta do Sal em S. Pedro do Estoril... já não o fazia à algum tempo.

Custou-me muito, mas mesmo muito... tive dores em todo lado da cintura para baixo (joelhos, tornozelos, canelites, virilhas....) mas lá fui indo sempre com um pé à frente do outro.
Claro que com alguns kms em cima o corpo começa a reagir e as pernas ficam melhores.
Mas ontem acabou por ser uma aventura... porque ao km 13 comecei com umas cólicas intestinais fortes! eu só pensava que a minha casa de banho ainda estava tão longe. E eu sempre muito aflito só pensava "aguenta aguenta que isto passa" ... cada passada era um "fim de mundo" cá dentro.
Parei... teve de ser. A andar dava para suportar.
Fica o aviso, misturar ferro, asparten, muesli, nozes e uma banana dá mau resultado!!
Vou ter de parar o suplemento de ferro durante uma semana...

Conclusão, só fiz 13 kms.

Plano Maratona: 419,9  kms
Ano 2010: 839,9 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário