"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Quarta Feira, 7 Julho

Treino 25
Objectivo: 15 kms de corrida continua lenta

Primeiro quero rectificar o post de Domingo, Hoje finalmente e sem saber bem como, porque foi só ligar com o portátil, o Garmin foi reconhecido pelo Windows7 e consegui descarregar um monte de treinos para o SportTracks e para o Garmin Training Center. Sem perceber bem porquê, agora que ia descarregar os treinos para a Net no MyGarmin já não funciona novamente. Nem vou perder tempo a tentar perceber porquê.
Isto para dizer que ao descarregar os dados e fazendo a ligação com o Google Maps as distâncias etc são rectificadas. Surpresa das surpresas o Domingo ainda foi melhor do que aquilo que eu pensava.

A média foi de 4:40. Lindo!!
 

Fica aqui o registo para não haver duvidas!

Vamos então ao treino de 15 kms de hoje... Calor, muito calor e as pernas ainda um pouco massacradas do treino de ontem.
Para fazer 15 kms é sair de Paço D´Arcos ir até ao começo do paredão da Cruz Quebrada, voltar para trás ir até aos Gémeos em Carcavelos e acabar no início da praia de Paço D´Arcos.
Tudo tranquilo até por volta dos 3 kms sentir uma dor (mesmo, porque dores existem sempre) na parte de trás da coxa direita... assustei-me, que fazer?? parar, voltar para trás ou aplicar a minha nova táctica??
Aplicar a minha nova táctica de "cale-te e corre!!" e depois logo via como a coisa corria... abrandou a dor lá mais para a frente mas estou neste momento a fazer gelo nessa zona só para ver se amanhã posso fazer as séries longas sem problemas.
Só preciso que o corpo não me deixe ficar mal, por isso estou proibido de me lesionar!!
Claro que depois, e como ia sozinho, já se sabe que dá mais para ter pensamentos introspectivos ainda fui um bom bocado a pensar (entre muitas outras coisas) na capacidade individual de tolerância à dor. E tomei mais uma decisão, nada de ser "choramingas"... lá está ---» "Cala-te e corre!!"

De resto foram 15  kms um pouco sofridos, mas a saberem bem ... e claro paragem em todos os postos de água porque o calor apertava!

15,1 kms em 1:17 para média de 5:47... nada mau porque tinha pensado em fazer a 5:50.


Plano Maratona: 261,3 kms
Ano 2010: 680,3 kms

Sem comentários:

Enviar um comentário