"Run if you can, walk if you have to, crawl if you must. Just never give up" - Dean Karnazes, isto é que é falar e o resto são tretas!


Sexta Feira, 23 Julho

Treino 40
Objectivo: 1 hora lenta

1 hora lenta, no plano que a Rita me preparou, conta como ... descanso!
Por isso saí de casa animado para fazer este "relax" no paredão, com saída de Paço D´Arcos -» fim da praia de Carcavelos e voltar.

Sempre tranquilo, a sentir o corpo, sem dores ... uma maravilha!
Devia ter levado a máquina fotográfica que hoje com sol de fim de tarde a praia estava 5 estrelas...

Agora vai ser fazer gelo nos joelhos, canelas e tornozelos porque amanhã de manhã bem cedo .... uiiii são 3 voltas ao circuito em Monsanto e Domingo são só(!) 28 kms (o que eu gosto de uma longuinha nos Domingos de manhã...).
Vamos lá "perninhas lindas" não me falhem!!

1 hora foram 10k ... média de 6/km. Tranquilo!

Plano Maratona: 442,4  kms
Ano 2010: 862,4 kms

PS: A minha balança nova diz que estou com 83,2 kgs... gosto da balança!!!!

1 comentário:

  1. qual é a marca de sua balança nova;) tô precisando de uma balança mais camarada comigo rsrsrsrs

    é muito bom treino de rodagem, né?! 10km num fim de tarde... show!

    ResponderEliminar